0

Igrejas em contra do bingo e a favor da hipocrisia

Bispo católico e pastor metodista se opõem ao movimento de alguns parlamentares de viabilizar a legalização do jogo de azar no país. Legalizar ou não os bingos, eis a questão.

“O bingo não trará benefícios, mas vício, ilusão de dinheiro fácil e bebedeiras.” A afirmação é de Dom Pedro Luiz Stringhini, bispo de Franca paulista e presidente da Comissão Pastoral da Caridade, Justiça e Paz. Ele se referiu às articulações em curso em Brasília, com a intenção de aceitar a volta das casas de bingo. A resolução seria tomada com a justificativa de que os impostos gerados deverão ser injetados na área de Saúde.

Muitas pessoas, não só as catalogadas como jogadores ou amantes dos jogos de azar se manifestaram em relação às duraras declarações destes representantes da igreja.
É muito delicado fazer afirmações referentes a falsas ilusões como fala o bispo da igreja católica. Vivemos num país muito fanático em questões de religião e todos sabemos que o grande motor das igrejas e justamente a ilusão.

São muitas as pessoas que por ilusão e fé deixam parte de seus salários nas igrejas. Em troca de que? de ilusão somente.

Hoje os sites de bingo online estão tendo muito sucesso. As pessoas gostam de jogar, de se divertir, tentar sorte, sentir adrenalina. O bingo não e o único que proporciona estas sensações. As apostas esportivas existem desde o nascimento das competições esportivas.

Com o bingo online a pessoa tem a possibilidade de jogar desde o conforto de sua casa, de jogar em salas de bingo interatuando como outros jogadores, amigos, família através de conversas internas no chat do site.

A diversão online não deve ser proibida. Se alguém tiver alguma dúvida é importante entrar nas redes sociais mais conhecidas e ficar atentos a todas as resoluções e novidades. Elas tem um mercado de jogos online muito grande e lucrativo. Se esta procurando por um bom lugar e confiável para jogar bingo online, por exemplo, conheça o site da Playbonds!